Um resumo de uma semana crudívora (1)

Muitas pessoas me pedem para postar o que consumo diariamente, para auxiliá-las com ideias do que consumir no dia a dia, uma vez que tenho uma alimentação vegana e crudívora e adoro me aventurar na cozinha criando pratos.

Confesso que sou meio relapsa para internet…tem dias que simplesmente não lembro de me conectar mais do que o necessário para o trabalho, embora eu goste bastante de acessar as novidades do mundo vegano e da raw food.

Mas pretendo postar, seja na forma do resumo semanal, seja na forma de post diário o que como. 😉 No meu facebook pessoal (Diana Sasaki) tenho diversos álbuns de comida de diferentes linhas alimentares veganas (crua, cozida e sem alho e cebola).

Além de frutas in natura, legumes, verduras e castanhas, consumi:

  • Bolo prestígio
  • Mousse de chocolate
  • Sorvete de banana com cacau
  • Bombom “charge” raw
  • Bolo de cenoura com cobertura
  • Leite de coco
  • Abacate com azeite, tahine e sal do himalaia
  • Canapés com patê de azeitona
  • Rondelli de abobrinha recheado com homus
  • Lasanha
  • Guacamole
  • Sopa de abobrinha com nozes
  • Queijo curado de grão de bico germinado com nozes
  • Sushi
  • Temaki
  • Farofa fria
  • Yakisoba
  • Pães essênios e Crackers solares
  • Kibes recheados e Tortillas picantes solares
  • Legumes solares
  • Cookies e roscas solares
  • Pizza
  • Hamburgueres solares

semana_crudi1

Este é o resumo de uma das minhas primeiras semanas crudívoras e na época não possuía um desidratador elétrico então tudo que desidratei foi feito no sol mesmo.

Muitos pratos eu curti o visual, mas não tanto a textura; outros gostei bastante do sabor mais não tanto do visual, porém MUITOS acertei de primeira e repeti diversas outras vezes. 🙂

Estou adorando reinventar a minha culinária (o que já aconteceu diversas vezes ao longo da minha vida, como consequência às mudanças que fui implementando na minha alimentação)!

Go vegan! ♥

 

2 comentários Adicione o seu

  1. Cris disse:

    Muito legal teu blog e tua tragetoria alimentar Diana! 🌱🐟🐱🐶🐔🐷🐮…

    Curtir

    1. Olhar Vegano disse:

      Fico feliz que tenha gostado, Cris! 🙂 Volte sempre. ❤

      Curtir

Deixe um comentário

